domingo, 19 de julho de 2009

SARAUTERAPIA EXTRA

Neste mês de julho, o Conselho Regional de Odontologia (CRO/RN), através do seu Programa “Quarta Cultural”, oferecerá um SARAU EXTRA, na noite de 22.07.09, além dos dois tradicionais Saraus Lítero-Musicais, apelidados de “Sarauterapia”, que acontecem na 1ª e na 3ª quarta-feira de cada mês, sempre das 18 às 21 horas, com entrada franca.

MOTIVO: Homenagear o Poeta Português FRANCISCO COIMBRA, ao ensejo da sua estada em nossa cidade, de 18 a 25.07.

PERFIL DO HOMENAGEADO: É natural de Coimbra, mas vive na Ilha de São Miguel, em Ponta Delgada, capital econômica dos Açores, um arquipélago de 09 ilhas situadas entre a América do Norte e a Europa, bem no meio do Oceano Atlântico. Graduado em Engenharia Mecânica, licenciado em Gestão e Administração Escolar e Educativa.

VIDA LITERÁRIA: Começou a publicar na internet com regularidade por volta de 2003. Hoje, a sua extensa e diversificada obra abrange, dentre outros trabalhos que podem ser conferidos em recantodasletras.uol.com.br : Acrósticos; Artigos; Biografias; Cartas; Contos; Crônicas; Ensaios; Hai-kais; Pensamentos; Poesia; Poetrix; Prosa Poética; Sonetos; Teoria Literária; Textos Eróticos etc.

PROGRAMAÇÃO: Participação dos Poetas e Poetisas potiguares e do próprio vate lusitano, que mostrará um pouco da citada obra.

APOIO:
Conselho Regional de Odontologia do RN;
Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN;
Sociedade Brasileira de Dentistas Escritores (que coordena os Saraus);


LOCAL: Auditório do CRO/RN - Rua Cônego Leão Fernandes, 619 - Petrópolis (Paralela à Av. Afonso Pena - liga a Rua Mossoró à Av. Rodrigues Alves).

OBS.: O evento será transmitido em tempo real, via internet, em nove canais, através de www.literaturaperiferica.blogger.com.br

Sejam todos muito bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário