quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SINTE/RN TEM COMISSÃO DE GESTÃO DEMOCRÁTICA

O SINTE/RN enviou um ofício circular aos núcleos regionais, tratando da posse da comissão de gestão democrática e do processo eletivo 2009para diretores de escola. O comunicado dá conta que no último dia 7, por ocasião da posse, o presidente da comissão apresentou uma solicitação de adiantamento da eleição com prorrogação dos mandatos. O documento foi assinado pelo Fórum de Diretores, Associação de Profissionais da Educação e Representantes dos Pais.
De acordo com o ofício, os representantes do SINTE/RN na comissão referendarão as deliberações do Congresso de Gestão Democrática que decidiu pelo mandato de dois anos e uma reeleição. Com relação à metodologia de condução da eleição a proposta da comissão é a mesma dos anos anteriores: realização de fóruns por Dired até setembro/2009 e as eleições de novembro a dezembro.
O documento diz ainda que “considerando que as Dired’s estarão contribuindo com o processo eletivo, estamos remetendo à SEEC o nome dos coordenadores regionais a fim de compor a comissão local de gestão democrática. Informamos que o curso de formação ocorrerá, somente com os eleitos, após a realização do processo eletivo”.
Os representantes do SINTE/RN na Comissão de Gestão Democrática são: Maria Luzinete Leite de Oliveira Pinto, Francisco Canindé da Silva e Maria Vicência Arimatéia dos Santos (Membros titulares) e Maria Beatriz de Lima, Enoque Gonçalves Vieira e Luiz Antonio Noberto (Membros suplentes).
fonte:blogdosinte:www.grevedaeducacao.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário