segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DIA DO POETA - 20 DE OUTUBRO


Vagas,

muito vagas

são as lembranças

das coisa ruins.


Forte,

bem forte

bate o meu coração

Esperando o amanhecer,

sentindo carinho,

ouvindo sons marinhos

transbordando

emoção.


A brisa vem,

levando a saudade.

O sol vai,

queimando a maldade.

-------------------------------------------

Minhas saudações a poeta guerreira,

a poeta que luta para divulgar o papel

da mulher escritora potiguar!

Neidinha,

parabéns pelo dia do poeta!

parabéns a você pela pessoa maravilhosa, amiga.

Em teu nome e através dos seus versos eu parabenizo a todos os poetas do meu Brasil.

A agua vem

lavando a maldade,

levando os senões.

Depois, bem depois,

tu vens

me trazendo a felicidade

de ver o sol nascer,

a flor desabrochar,

a noite estrelar,

o dia amanhecer.

Mais um batente subi,

ou desci?

não sei,

o que sei

É que vi

Mais um alvorecer!


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário