domingo, 11 de outubro de 2009

FLASHES DA CIRANDA POÉTICA DA SPVA DO DIA 10/10/2009 - NA FUNCARTE.

Poeta Potiguar, e com seu trabalho reconhecido pela UFRN.
A também diretora de escola pública é membro da SPVA. Fátima Carvalho - A flor de Bulgari! ZENIR, bela performance.
MÚSICO, COMPOSITOR XICO SERIDÓ - JÁ VIVENCIOU SUA MÚSICA EM VÁRIOS ESTADOS BRASILEIROS E PASSOU LONGOS ANOS EM BRASÍLIA/DF. VOLTOU A NATAL DEPOIS DE LONGA TEMPORADA AUSENTE. SÓCIO DA SPVA/RN E COM TRABALHOS ARTÍSTICOS JUNTO À FUNDAÇÃO PARNAMIRIM DE CULTURA. PARTICIPAÇÃO NO PROJETO 30 MINUTOS COM O POETA NA ESCOLA ESTADUAL PADRE MIGUELINHO EM AGOSTO/09 SOB COORDENAÇÃO DA PRESIDENTE GERALDA EFIGÊNIA E DE SEU VICE POETA M C GARCIA, POR JÂNIA SOUZA.


Público Presente na Ciranda


Com o propósito, de divulgador os trabalhos dos poetas da SPVA .
Decidir em toda ciranda, declamar uma poesia de um confrade.
Aqui, declamando um poema de Hilda Furacao, falando de amor!




Priscila filha de Dona Salete, fez bonito!



A mais nova membro. Luíza - encantou os presentes.




Sou uma eterna romântica, e a nossa poeta Hilda Furacão, me faz lembrar muito bem disso, com seus poemas maravilhosos e muito bem trabalhados, fez com que eu me tornasse sua fã. Parabéns Hilda pela sua poesia perfeita.





Dona Salete, toda serelepe como sempre, encantando com seus repentes. A mesma terá os seus 30 minutos no sabado dia 31/10 - tenho certeza será um sucesso.


CIDA, presente ao sarau também participou, declamando uma poesia de Chaplin.




Nosso diretor de Relações Públicas, ontem era somente declamador, deixou o violão de lado e fez bonito declamando suas poesias, cada uma mais linda que a outra, pra quem é acostumado ouvir o poeta somente cantar, ontem o seu versejar fez sucesso.




A nossa Jânia Souza, dispensa qualquer comentário,
sempre um bálsamo ouvi-la.






ZENILDO CESAR - membro da SPVA desde 2005 ,
teve nos seus 30 minutos de poesia, a oportunidade de mostrar seu talento, declamando suas poesias com desenvoltura. O menino é brilhante. Fez uma retrospectiva de sua trajetória de membro da SPVA, lembrando momentos íntimos, foi um belissimo show. Parabéns Zenildo.



ZENILDO CESAR FAZ RETROSPECTIVA DA SUA TRAJETÓRIA POÉTICA DESDE INÍCIO AOS 14 ANOS, QUANDO CHEGOU A SPVA/RN TRAZENDO SUAS CRIATIVAS E TALENTOSAS OBRAS. CHEGOU TÍMIDO E CRESCEU COMO DECLAMADOR. HOJE É UMA REVELAÇÃO QUE JÁ ESCREVE SEU NOME NO CADERNO DA LITERATURA POTIGUAR DESDE 2005 E TRANSFORMA-SE EM EDITOR. BÊNÇÃOS AO PROMISSOR POETA, QUE TÃO BEM USA A PALAVRA, POR JÃNIA SOUZA