quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PORTAL DO SINTE/RN TERÁ LANÇAMENTO AMANHÃ DIA DO PROFESSOR!

A partir do deste dia 15 de outubro de 2009, dia do professor, estará disponível na internet o novo portal do SINTE-RN. Acesse www.sintern.org.br. Saiba de tudo que está acontecendo e acompanhe a luta. Você também pode participar das discussões.
Fique por dentro da história do maior sindicato do RN, acesse seu regimento e suas diretorias e entre em contato com os coordenadores e diretores. Confira a prestação de contas e saiba mais sobre os convênios. Através da seção ‘Jurídico’ acompanhe o andamento dos processos e ações coletivas. Na seção ‘Documentos’, acesse materiais com informações para estudo, consulta ou prova.
Agende-se, participe dos eventos. Fique bem informado sobre tudo que acontece no RN e que diz respeito aos trabalhadores em educação através das ‘Notícias’. O novo blog agora será vinculado ao portal e trará rapidamente as informações dos movimentos que estão em curso. A seção ‘Multimídia’ disponibilizará arquivos de áudio, fotos, o jornal Extra Classe e o programa Extra Classe TV. O portal também disponibilizará artigos e um cadastro para um Newsletter.
Além dos comentários, você ainda pode interagir votando nas enquetes ou mandando uma mensagem diretamente para a diretoria do SINTE-RN.
Tudo e isso e muito mais agora em um só lugar:
www.sintern.org.br
fonte: Ass. de comunicação - sinte/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário