terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CONCURSO LITERÁRIO BECO DOS POETAS


Poetas & Escritores
Seja bem vindo ao Movimento Literário Beco dos Poetas & Escritores !!!
Uma mensagem a todos os membros de Beco dos Poetas & Escritores

O Movimeto Literário Beco dos Poetas e Escritores vem desenvolvendo o Iº Festival de Poesia Nacional na Forma do Projeto :

Concurso Literário Beco dos Poetas -

Todo Autor quer ser Publicado o concurso premiara 50 autores com a publicação de um livro solo e 50 volumes compora uma antologia coletiva com um texto de cada participante distribuindo 1000 livros entre biblioteca e casas de cultura divulgando assim a poesia e o poeta nascional o projeto busca patrocinio do governo Federal e sera totalmente gratuito ao autor que tera ainda um contrato editorial pelo periodo de um ano tanto os participntes das antologias coletivas como os autores premiados com o livro solo revertendo 10% a titulo de direito autoral nas antologias dividido entre todos os participantes no livro solo apenas o autor a escolha dos melhpores textos sera pelo democratico voto popular via sms ou enquetes distribuidas junto com os textos apresentados a leitura contamos com a sua presença entre no site do ministério da cultura e veja o andamento do Projeto seguindo o tutorial abaixo.Entre no sítio do Ministério da Cultura http://www.cultura.gov.br/ na caixa Projetos Culturais clik em pesquisar

fonte:beco dos poetas -Marcio

Um comentário:

  1. Minha amiga o SINTE está de luto,eu soube agora do falecimento da nossa tão querida Fátima. Minha amiga há pouco passei por esse tão triste momento com a perda da minha mãe e não existem palavras de consolo, só o nosso PAI maior para nos embalar em seus braços, nos acalentando e nos dando forças Minha querida e EDUCAÇÃO perdeu uma professora e diretora exemplar e em nós fica a tristeza por tão grande perda. Eu sei que Deus a recebeu com júbilos e para você minha tão grande e amada amiga eu desejo que: O Senhor te abençõe e te guarde,o Senhor faça resplendecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti o Senhos sobre ti levante o seu rosto e te dê a Paz, a tranquilidade, a força para superar este momento.Um grande abraço.

    Vicência Arimatéia (Coordenadora de Cultura do SINTE)

    ResponderExcluir