segunda-feira, 8 de março de 2010

CIDADE PORTINHO SEGURO ITINERANTE DE NOVO EM NATAL!

A Secretaria Estadual de Educação numa parceria com a Seguradora Porto Seguro traz pela segunda vez à Natal a Cidade Portinho Seguro Itinerante. A Cidade Portinho Seguro é um espaço interativo e educativo que proporciona as crianças que o visitam desenvolverem desde cedo, o respeito às regras de trânsito.
Ela é talvez, o lugar dos sonhos da garotada que adora "brincar de dirigir", pois os motoristas mirins podem trafegar com bicicleta por um circuito que simula as vias de uma cidade, com cruzamentos, semáforos, faixa de pedestres e outros elementos comuns às ruas e avenidas.
As crianças aprendem na pratica o melhor comportamento no trânsito, seja no papel de pedestres, ciclistas ou motoristas, por meio de palestras, vídeos educativos, aula prática na pista e desenhos para colorir. Além disso, no final das atividades, as crianças recebem um kit com material que complementa o aprendizado e a diversão.
A abertura da exposição Cidade Portinho Seguro Itinerante acontece na próxima quinta-feira, dia 11, às 10hs, no Natal Shopping. A mostra prossegue aberta ao público até o dia 14, no horário das 10 às 20hs. A entrada é gratuita.

Informações: 3232 1495
fonte:SEEC por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário