domingo, 18 de abril de 2010

ESCRITORA FLAUZINEIDE MOURA TEM NOME NA SALA DE LEITURA DA ESCOLA ESTADUAL ISABEL GONDIM/ROCAS

ESSA SALA DE LEITURA SE CHAMA ESCRITORA FLAUZINEIDE MOURA FOI INAUGURADA DIA 16/04/2010 - UMA TARDE FESTIVA MOSTRANDO A COMUNIDADE QUE A ESCOLA PÚBLICA DO RN É DE QUALIDADE.
SHOW DA CONTADORA DE HISTÓRIA DALUZINHA AVILIS,
FOI MÁGICO.


MARAVILHA DE APRESENTAÇÃO, VALE A PENA CONFERIR
O SHOW DE DALUZINHA, É MARAVILHOSO.



O ENCONTRO ERA COM AS ESCRITORAS POTIGUAR,
A MESA COM CONVIDADOS.
DIREITA: PROFESSORA ELEIKA, EUZINHA, REPRESENTANDO A SPVA/RN, ESCRITORA ZELMA FURTADO, REPRESENTANDO A ACADEMIA FEMININA DE LETRAS, PROFESSORA CLAUDIA SANTA ROSA, COORDENADORA DO IDE, ESCRITORA, PUBLICITÁRIA, LOCUTORA DE RÁDIO FM ELIZABETH ROSE, E A CONTADORA DE HISTÓRIA DALUZINHA AVILIS.



MAIS OLHA SÓ QUEM EU DESCOBRIR!
ESCRITORA VIVI VIANA E A DALUZINHA, JÁ NA SALA
DE LEITURA FLAUZINEIDE MOURA, OLHA QUE CANTINHO MAIS
LINDO!!!!!!!



ESCRITORA FLAUZINEIDE MOURA E A
DIRETORA DA ESCOLA, PROFESSORA SILVIA.



OLHA EU! TO FAZENDO UMA PERFOMANCE COM
A MÚSICA DONA LAGARTIXA, AS CRIANÇAS ADORAM.



PROFESSORA ELEIKA GUERREIRO,
COORDENADORA DO IDE.




NEIDINHA RECEBENDO O CARINHO DA ALUNA.




EITA, NEIDINHA E DALUZINHA.





A ENTRADA NA SALA, NEIDINHA CHOROU DE EMOÇÃO.


VEJA ABAIXO O RELATO DESSA FESTA!!!

A ESCOLA ESTADUAL ISABEL GODIM, mostrando a comunidade natalense que educação pública também é de qualidade, comemorou amplamente o DIA DO LIVRO, durante uma semana inteira, culminando na maravilhosa homenagem a PROFESSORA, ESCRITORA E POETISA: FLAUZINEIDE MOURA, que diante de Familiares, Amigas Poetas, Alunos, pais e funcionários da referida escola, viu seu nome ser aclamado: SALA DE LEITURA FLAUZINEIDE MOURA, uma linda, bem decorada, onde o LIVRO recebe toda dedicação que merece,a escola foi contemplada com louvor na participação do projeto de leitura do Instituto de Desenvolvimento da Educação/IDE, e a diretora da Escola professora Sílvia irá participar na Colômbia de um colóquio sobre leituras. A sala foi decorado com a delicadeza da professorea Auzenir companheira, competente no seu fazer pedagógico, tudo estava muito bonito. Apresentações com toque de energia positiva dava o tom de destaque ao evento, que tão brilhante estava, mesmo com o calor que fervilha em Natal. Tivemos a contação de história de Daluzinha Avilis que encantou o público presente, e ainda nos fez sentir crianças colocando-nos para cirandar, a mesma estava irradiando felicidade.Tivemos também, a apresentação da feira livre da escritora Elizabeth Rose,uma contação de história que teve a dramatização de Natalye, também estava esplêndida, as crianças presentes adoraram a tarde, mostrando educação e zelo pela aprendizagem adquirida sobre o tema que culminou a semana do livro. Parabéns a Escola e os que a fazem, parabéns a minha amiga Flauzineide Moura, honra muito mais que merecida, parabéns a Alzenir, sei da sua competência de perto e o tamanho da vontade que ela tem em fazer educação pública de qualidade.