quinta-feira, 1 de julho de 2010

SINTE/RN DE PARABÉNS PELA APROVAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA DOS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO.

Parabéns SINTE/RN, Parabéns Janeayre, sou testemunha da sua luta em prol dos funcionários da educação, sua garra e coragem hoje vitoriosa!




DIREÇÃO DO SINTE E OS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO COMEMORAM A APROVAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA DOS FUNCIONÁRIOS

Foi com emoção, alegria e sensação do dever cumrpido que a direção do SINTE comemorou com os trabalhadores em educação a votação na Assembléia Legislativa do PCCR dos funcionários.O Plano de Carreira dos funcionários foi aprovado às 20h02, existia vinte e dois deputados a favor dos funcionários e, lamentou-se os ausentes: Álvaro Dias, Luís Almir.
Segundo o líder do governo na Assembléia Legislativa, Deputado Estadual Fernando Mineiro, o governo irá publicar o Plano no Diário Oficial do dia 01 de julho,. Com isso o governo estadual faz uma reparação histórica de quase dezoito anos.
Reconhecemos mais uma vez o empenho do Governo Estadual, do Procurador-Geral do Estado, do Chefe da Casa Civil do Estado, do Secretário Estadual da Administração, da Subsecretaria de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e do Gestor de Pessoal da Secretaria Estadual de Administração.
Empolgada e feliz Janeayre declara: Essa vitória é sua, é nossa. Essa vitória é de quem acredita na luta com seriedade e firmeza e não no oba-oba.
Parabéns a você Auxiliar de Serviços Gerais?ASG
Parabéns a você Técnico Especializado D/TE-D
e Parabéns a você Técnico de Nível Superior/TNS.
Maiores detalhes: www.janeayresouto.blogspot.com
















Um comentário:

  1. Efigênia, gostei da reportagem e parabenizo você e a todos os funcionário da educação por ter conseguido o PC. Agora é ficar atenta se realmente a nossa govenardora vai cumprir, não esquecer é ano de eleição. Isto já aconteceu no ano de 1992 com o plano de carreira dos funcionários da Prefeitura, a nossa prefeita da época era vilma. Ela aprovou o PC no ano da eleição, assim que passou a eleição, esqueceram o pC até hoje. Vivemos numa luta eterna para que seja cumprido e ainda não conseguimos. Natal,14/0710

    ResponderExcluir