quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SHOW DO POETA CORDELISTA JOSÉ ACACI - CONVITE

Nesta quinta, 11de novembro, a partir das 20 horas, no Circo da Luz, próximo à Feirinha de Pium, acontecerá mais uma edição do Show do poeta José Acaci com a Orquestra Trampolim da Vitória da cidade de Parnamirim, com a batuta do Maestro Almeida.

O show será a abertura do Encontro de Cultura e Economia Solidária. Leia mais a respeito logo abaixo.




O ENCONTRO DE CULTURA E ECONOMIA SOLIDÁRIA no Território Terra dos Potiguara, tem como objetivo reunir, em Pium na Rota do Sol, produtores e produtoras culturais, artistas e empreendedores da economia solidária do Território da Cidadania Terras dos Potiguaras e Região Metropolitana de Natal, para discutir sobre o mercado cultural, o turismo, economia solidária, Fóruns Municipais e Rede de Economia Solidária da Região Metropolitana.

O Instituto Pium de Cultura pretende articular e captar apoios e parcerias do Instituto Marista de Solidariedade, Fórum Potiguar de Economia Solidária – Região Metropolitana, MDA/Colegiado Territorial de Identidade Terra dos Potiguaras, MTE/SENAES, IDS – Instituto de Assessoria a Cidadania e ao Desenvolvimento Local Sustentável, CFES/NE – Centro de Formação em Economia Solidária, CEDAS – Centro de Desenvolvimento e Apoio Social, CCAPAR - Cooperativa das Costureiras e Artesãos de Parnamirim, SEMAS, Fundação Parnamirim de Cultura, Fundação José Augusto e Prefeituras da Região Metropolitana.

O evento será realizado no Circo da Luz em Parnamirim, na comunidade de Pium, no período de 11 à 13 de novembro de 2010.

A programação aberta ao público, contempla: feira, palestras, painéis, grupos de trabalho, oficinas e apresentações artísticas.

O Circo da Luz, com capacidade para abrigar 500 pessoas, será montado na área ao lado da Escola Municipal Profª Maria Raimunda da Conceição, vizinho ao Ginásio de Esportes, em frente ao Posto de Gasolina BR de Pium, na Avenida Joaquim Patrício – Rota do Sol.






Nenhum comentário:

Postar um comentário