terça-feira, 21 de dezembro de 2010

NATAL! ANIVERSÁRIO DE JESUS CRISTO

Não sou religiosa, não frequento igreja, nem sei ao certo, se acredito na religião seja ela qual for.
Mas de uma coisa eu tenho certeza e com muita convicção eu digo, acredito em Deus.
Acredito num Deus que vive, que criou toda essa beleza que é o céu, a terra, as plantas, os animais e as pessoas.
Acredito num Deus que quando dobro os meus joelhos e conto meus problemas a Deus e peço a sua ajuda, esta chega... e vem me inundando de paz, me dando alivio e conquentemente me deixando feliz, em paz.
Acredito nesse Deus, que enviou o seu próprio filho para morrer por mim.
Mas... ando triste, muito triste, já tem algum tempo que venho observando que o filho de Deus que morreu por mim, não está tendo seu aniversário respeitado.
Alguém esta usufruindo esse lugar.
tenho observado e cada vez mais, tenho me preocupado, o natal de Jesus está se transformando no natal de um certo Noel.
Desconheço a história desse cara, e talvez eu esteja chateada e enciumada, pois por onde ando eu não vejo a imagem do meu CRISTO, mas a imagem desse cara Noel que ainda o chamam de Pai.
Chorei de tristeza, talvez esteja sensível, mas ao abrir um cartão de natal, em que o meu amigo me desejava um natal de paz e harmonia, sabe quem estava lá? o usurpador Noel.
Fico triste... e peço por favor aos amigos e amigas minhas, no meu aniversário, lembre-se que aniversariante sou eu.
Agora imagine, se eu uma pobre pecadora, leiga, analfabeta nas lides religiosas percebi isso, imagine JESUS CRISTO, o aniversariante natalino...
TOCA O SINO PEQUENINO,
SINO DE BELÉM, ANUNCIANDO QUE JESUS CRISTO NASCEU E QUE O ANIVERSÁRIO É DELE, NÃO DE NOEL, QUE NÃO É MEU PAI, POIS O MEU PAI ESTÁ NO CÉU E TAMBÉM SE CHAMA JOSÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário