quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

GOTAS BÍBLICAS - PASTOR OLAVO FEIJÓ







Salmos 116:1 - ¶ Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.

Ao escrever o 116, o Salmista se alegra, enumerando as várias maneiras como o Senhor demonstra Sua atenção para com as nossas necessidades. Ele começa dizendo: "Amo ao Senhor, porque Ele ouviu a minha vez e a minha súplica" (Salmo 116:1).

Como crianças pequenas, sempre pedindo ajuda dos seus pais, assim é nossa relação com o Senhor. Nossa imaturidade é indescritível e a paciência do Senhor é interminável. Nossas súplicas são inumeráveis e o atendimento do Senhor é incansável.

Por mais que nos esforcemos em cultivar uma comunhão com o Senhor que não seja apenas para ter pedidos atendidos, o fato é que nossa vida diária enfrenta constantemente necessidades e obstáculos. Somos como Pedro: "Para quem iremos nós: tu tens as palavras da vida eterna". A Bíblia, no seu contexto, nos mostra que o Senhor quer que dependamos Dele. E que não é errado sentir um amor crescente por Ele em função da Sua atenção e do Seu carinho. O fato é que Ele nos ouve. Ao ponto de o Espírito interceder por nós, com gemidos inexprimíveis. Não é apenas, por doutrina: eu O amo porque Ele me ouve.
fonte:e-mail devocionais amor em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário