domingo, 20 de fevereiro de 2011

PROFESSOR NELSON ALMEIDA, UMA HISTÓRIA DE SUCESSO

Amigo muito querido, um exemplo a ser seguido,
um professor comprometido com seu agir diário,
seja no social, seja no didático, está sempre com um
sorriso e falar agradável.
Quem o conhece sabe bem disso que estou falando,
Nelson um amigo querido, um exemplo a ser seguido.

Parabéns professor Nelson,
e aqui engrosso a fila dos que sabem que você é competente,
que o serviço público ganhou, com você passando conhecimentos físicos aos
alunos da rede estadual de ensino.
Parabéns Instituto Padre Miguelinho! por ter em seus quadros
Nelson Almeida como professor.

8 comentários:

  1. Tem toda razao, a rede estadual de ensino ganhou muito com um professor de tamanha competencia como o professor Nelson, ele e um exemplo a ser seguido.

    ResponderExcluir
  2. O professor Nelson é um homem dedicado ao ensino de Física. Sempre faz tudo de maneira divertida e única, nós, seus alunos, sabemos todas as vezes que teremos uma aula de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Estudar com o professor Nelson Almeida é um privilégio. Cada aula é um encanto, porque a forma como ele ensina é única e brilhante.

    Pedro - ex-aluno do Líder Colégio e Curso.

    ResponderExcluir
  4. Eu fui sua aluna e posso afirmar que trata-se de um professor brilhante e que, dentre as suas qualidades, tem a maneira simples de transmitir conhecimento.

    ResponderExcluir
  5. Só tenho a agradecer a essa pessoa querida e que me ajudou dentro e fora de sala de aula e em vários momentos na vida. Nelson, exemplo a ser seguido por todos os professores e pelas pessoas que sempre buscam se superar.

    ResponderExcluir
  6. Estudei com Nelson Almeida num isolado de Física em Parnamirim. Até aquele momento eu não gostava muito de estudar Física, mas depois de suas aulas tudo mudou, tanto é verdade que estou concluíndo o Bacharelado em Física na UFRN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caso e bem parecido,
      tambem nao gostava de fisica, depois que Nelson passou a me ensinar
      comecei a me interessar pela materia. Tenho muito a agradecer a esse mestre, alem de professor excepcional e uma otima pessoa.

      Excluir