terça-feira, 8 de março de 2011

PARABÉNS MULHER! HOJE NOSSO DIA

Neste dia 8 de Março, data que homenageiam a mulher,
Quero exaltar a Maria, primeiro exemplo de luta,
Ícone de grande mulher.
Por isso em nome dela eu vou saudar,
as mulheres do meu convívio.
as mulheres com quem convivo.
.

Primeiro a minha Maria,

minha mãe muito querida,

para mim mulher perfeita,

rainha da minha vida.

..
Depois um abraço pra Neidinha,

Darci, Gorete e Jaci,

Daluzinha e Ana Nery.

E a primogênita, Geni.

..
Embora, não estando conosco,

a lembrança ainda é forte,

pois dela eu não esqueço,

era sábia e era nobre,

seu nome Fátima Macedo.

mulher de um pulso forte,


.Um abraço para Jania,

Gloria, Régia e Vivi,

Larrúbia, Vicência Santos

Rosa Firmo e Salete

Não podem faltar aqui,

E também Fátima Carvalho

Nossa flor de Bugary.

.

Cantar louvores a Deus

pelas vidas de Arlete

Guimarães ,Vera Cirilo,

Lourdes Matias e Gorete

Erileide, Ivoná, Regina,Janeayre

Luana, Andrea Eliete.

.

Auzhê Freitas, Deth Haak,

Jacqueline Vera Reis

Ceicinha Câmara Agslene

Saúdo a todas vocês.

.Rosa Regis, Neide Nóbrega

No meu poema tem vez.

.

Lúcia Helena, a baronesa

Tem Prazeres e tem Fafá,

Led, e Gorete Nunes,

Fátima Cosme e Aldamar.

.

.Outras mulheres merecem

nosso aplauso e atenção

a todas eu sempre digo

é grande a nossa missão,

pois ser mulher nessa vida

é um dom, da criação.

..
Nossa competência é grande,

pois temos de administrar

nossas vidas, em outras vidas,

e fazemos sem reclamar.

.

Exalto a todas as mulheres,

sejam brancas, negras ou pardas,

indígenas, religiosas,

mães, solteiras e casadas.

.

Agradeço a Deus o pai
por ter nos dado essa habilidade e competência,
e ainda poder derramar glamour, alegria e muito charme,
ter mestria em lidar com
tudo a toda hora, e quase nunca
se irritar, por ser tão solicitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário