quinta-feira, 28 de abril de 2011

DIA 8 DE MAIO TEM SHOW DO CANTOR ESSO ALENCAR - TEATRO DE CULTURA POTIGUAR

RELISE    Até Elvis. Em 1953 ele parou o seu caminhão num estúdio à beira da estrada para gravar uma música para presentear a sua mãe aniversariante ...   O resto da história o rock’n roll conhece.  Agora é a vez de Esso, que se apresenta no dia 8 de maio, num show especialmente montado para celebrar o Dia das Mães. O show acontece no TCP – Teatro de Cultura Popular, anexo a Fund José Augusto, na Rua Jundiaí, nº 641, em Tirol, a partir das 17h da data alusiva, o segundo domingo de maio.  Esso irá mostrar ao público algumas de suas composições nas quais a mãe é a temática principal, figurando como esse ser gerador de intensas emoções na vida dos filhos, adornando com sensibilidade e beleza a existência.  O repertório terá ainda algumas interpretações para músicas de Roberto Carlos, Adoniran Barbosa, Luiz Gonzaga e Peninha, e contará também com uma versão especial para a canção ‘One Day in your Life’, imortalizada na voz de Michael Jackson.  O músico, que sempre manteve uma relação intensa com a cidade, retorna ao palco natalense após a turnê de lançamento no sudeste brasileiro do seu mais recente CD, Alma de Poeta.  As senhas estarão à venda no local a R$ 10 (dez reais).              Fabine Eustáquio Lamas
Esso Alencar
show SERMÃE - 08 de Maio no TCP
RELISE



Até Elvis.
Em 1953 ele parou o seu caminhão num estúdio à beira da estrada para gravar uma música para presentear a sua mãe aniversariante ... O resto da história o rock’n roll conhece.

Agora é a vez de Esso, que se apresenta no dia 8 de maio, num show especialmente montado para celebrar o Dia das Mães. O show acontece no TCP – Teatro de Cultura Popular, anexo a Fund José Augusto, na Rua Jundiaí, nº 641, em Tirol, a partir das 17h da data alusiva, o segundo domingo de maio.

Esso irá mostrar ao público algumas de suas composições nas quais a mãe é a temática principal, figurando como esse ser gerador de intensas emoções na vida dos filhos, adornando com sensibilidade e beleza a existência.

O repertório terá ainda algumas interpretações para músicas de Roberto Carlos, Adoniran Barbosa, Luiz Gonzaga e Peninha, e contará também com uma versão especial para a canção ‘One Day in your Life’, imortalizada na voz de Michael Jackson.

O músico, que sempre manteve uma relação intensa com a cidade, retorna ao palco natalense após a turnê de lançamento no sudeste brasileiro do seu mais recente CD, Alma de Poeta.

As senhas estarão à venda no local a R$ 10 (dez reais).





Fabine Eustáquio Lamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário