terça-feira, 26 de abril de 2011

A EXPRESSÃO POÉTICA DE LUIS RENATO ROCHA

Rê tem apenas 15 aninhos, e tem uma amadurecimento poético impressionante, um menino a frente do seu tempo. Está concluindo o Ensino Médio no Instituto Padre Miguelinho.
.
O que eu quero!

Para que me serve o amor?
As vezes que senti, chorei!
Nunca disse "eu te amo",
para ouvir também.
Jamais ganhei flores
Jamais ganhei bombons
Jamais ganhei declarações de amor.
Só ganhei desilusão
Só ganhei Sofrimento
Só ganhei mágoa.
Mas nem flores, nem bombons,
nem declarações é o que eu quero.
O que eu quero é ser amado e ouvir
um "eu te amo", e que seja verdadeiro
Para não me trazer dor.

(Luís Renato N. da Rocha)

Um comentário:

  1. muito linda essa expressão. um EU TE AMO verdadeiro é bem mais do flores e bobons, como queria ouvir essa frase e me sentir confiante , pois depois que descobri que nem o amor dos meu pais eram verdadeiros eu passei a sempre desconfiar do amor das pessoas que realmente me ama, tenho uma avó que me criou, tios e um namorado que sempre falam que me amam muito mas talves por nunca ter possuido o amor verdadeiro das pessoas que me trouxe no mundo eu passei a desconfiar do AMOR.

    ResponderExcluir