segunda-feira, 18 de abril de 2011

INSPIRAÇÃO POÉTICA DO MESTRE ROBERTO PINHEIRO ACRUCHE



A PRIMEIRA VISTA

Roberto Pinheiro Acruche

Quando a vi, pela primeira vez,

os meus olhos traduziram: é ela...

Não havia mais dúvidas... nem talvez...

Apaixonei-me pelo seu encanto,

pelo porte, pela alegria que irradiava.

Foi o amor que deflagrou, como um raio

que se arroja durante a tempestade;

invadindo-me o peito,

se alojando no coração.

Procurei viver esse amor... e vivi!

Nele encontrei a explosão da felicidade.

Era como ver toda a beleza do universo

ao mesmo tempo; sonhar o sonhos mais lindos, descobrir todos os mistérios da magia, mergulhar num mar de flores, de poesias e fascinação.

Agora, tudo está acabado,

estou pagando os meus pecados

Nenhum comentário:

Postar um comentário