quarta-feira, 20 de abril de 2011

SIMPLESMENTE UMA INSPIRAÇÃO POÉTICA

QUIMERA

Fecho os olhos e sonho,
deixo a imaginação sair solta,
escancaro e me permito viajar,
viajar nesse maravilhoso
campo tão vasto de amor.
.
Sonho...
E no meu sonho está você
Meu poeta preferido.
.
No meu sonho
Você está sorrindo!
demonstrando intenso prazer
quão inebriante sensação
que é a de pensar
em ficar somente com você.
.
Sonho... e sonho.
E quanto mais fecho os olhos,
mais sonho e então...
me chega a razão,
que é esperar os dias
que faltam para encontrar você.
.
Quando esse dia chegar,
com certeza vou me apossar
com muita paixão do seu coração
e nele fazer morada permanente
e em nada mais pensar
a não ser em ti somente.

Um comentário:

  1. Não conhecia o seu lado romântico! Rsrsrsrs.
    Muito interessante!
    Ah! Preciso muito falar com você, ao vivo e a cores. TENHA UMA PÁSCOA ABENÇOADA. Um forte abraço. Bjs.VERINHA.

    ResponderExcluir