terça-feira, 19 de abril de 2011

TROFEU CULTURA PARA A BARONESA DE CEARÁ MIRIM LÚCIA HELENA!

TOINHO SILVEIRA - REFERÊNCIA JORNALÍSTICA E DO COLUNISMO SOCIAL DE NATAL E RN, PRESTA TRIBUTO DE HOMENAGENS COM O TROFÉU CULTURA - 2011.

TOINHO SILVEIRA, COM SEU BRILHO E ETERNO GLAMOUR, PROMOVERÁ, NO PRÓXIMO DIA 19-05-2011, A EDIÇÃO 2011 DO TROFÉU CULTURA.
SEGUNDO O POETA PORTUGUÊS - CARLOS MORAIS DOS SANTOS - "2011 É O ANO DE LÚCIA HELENA PEREIRA",
ACREDITO NESSA PREMONIÇÃO, AFINAL, O ANO NEM AO MENOS CHEGOU NOS SEIS MESES E JÁ ME DEU QUATRO GRANDES PRESENTES: A IMORTALIDADE EM DUAS ACADEMIAS DE LETRAS: A TEÓFILO OTONI/MG, EM 30-04-2011, E A ACLA - ACEDEMIA CEARAMIRINENSE DE LETRAS, EM 30-07-2011.
DEU-ME, TAMBÉM, A VENTURA DE NESSE DIA, OCASIÃO DA SOLENIDADE DE POSSE NA, TER O MEU NETO EM NATAL, DE FÉRIAS DA ESCOLA DE SIDNEY AUSTRÁLIA, QUE ENTRARÁ COMIGO, COMO MEU PADRINHO.
RECEBER, COM ALEGRIA E HONRA, A TESE DE MESTRADO DA ALUNA DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE - RAUANA BATALHA - VERSANDO SOBRE O POETA CEARAMIRINENSE, IRMÃO DE VOVÓ MADALENA - POETA JUVENAL ANTUNES - TEMA FASCINANTE DO SEU TRABALHO A SER DEFENDIDO ESTE MÊS, EM RIO BRANCO-ACRE, O QUAL PRESTEI COLABORAÇÃO COM FOTOS E REGISTROS.
E, HOJE, HÁ POUCO MAIS DE MEIA HORA, O TELEFONEMA DO MEU QUERIDO TOINHO SILVEIRA COMUNICANDO QUE SEREI CONTEMPLADA, DIA 19 DE MAIO DO CORRENTE, COM O TROFÉU CULTURA 2011.
DISSE-ME ELE: "PARA QUEM SABE COLECIONAR TANTOS TROFÉUS, EU LHE OFEREÇO MAIS ESTE".
POIS BEM, É UMA NOBRE HONRA PODER RECEBER TÃO BELO PRÊMIO. E JÁ SABER, DENTRE OS ESCOLHIDOS, QUE O QUERIDO DIÓGENES DA CUNHA LIMA TAMBÉM SERÁ PREMIADO.

MEU AGRADECIMENTO À VIDA QUE VAI ME OFERTANDO TANTA COISAS BOA!

E DOU GRAÇAS A DEUS!
POR QUE VOCÊ É BOA!