domingo, 1 de maio de 2011

O AGRADECIMENTO DA BARONESA LÚCIA HELENA

Lúcia Helena é essa pessoa com o coração do tamanho do Brasil, competência é seu sobrenome, exala amor em tudo que faz. Parabéns Lu.

LÚCIA HELENA PEREIRA - ORGANIZADORA DA NOITE DESSA LINDA FESTA DE MULHERES QUE OS HOMENS APLAUDIRÃO, COM CERTEZA: O LANÇAMENTO DO DICIONÁRIO DE MULHERES ESCRITORAS DO RN E DO BRASIL.
MEUS AGRADECIMENTOS POR DRA. HILDA AGNES HÜBNER FLORES TER ACEITO A MINHA SUGESTÃO DE SER NATAL, A PRIMEIRA CIDADE ONDE ELA AUTOGRAFARÁ O DICIONÁRIO DE MULHERES, DE SUA AUTORIA, COM 800 PÁGINAS, PESANDO UM QUILO E DEZ GRAMAS, COM 3.200 VERBETES. AGRADECER A PRESENÇA FEMININA DO RIO GRANDE DO NORTE E DEMAIS ESTADOS DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA E DE OUTROS PAÍSES, PELA PARTICIPAÇÃO.
AGRADECER A PRESENÇA DA ESCRITORA MARANHENSE - DRA. DILECY ADLER -, QUE CHEGOU HOJE E É MINHA HÓSPEDE MUITO QUERIDA. AGRADECIMENTOS À CONSUL POETA DEL MUNDO E DIRETORA DO TAM - DIONE CALDAS - PELA CESSÃO DO ESPAÇO E GRANDE APOIO. AGRADECER AOS JORNALISTA E COLUNISTAS QUE ESTÃO DIVULGANDO EM JORNAIS, SITES E BLOGUES, UM EVENTO, ATÉ ENTÃO, INÉDITO. DA MESMA FORMA AOS BLOGUEIROS TODOS, QUE DIVULGARAM E CONTINUAM DIVULGANDO A NOITE DO DICIONÁRIO DE MULHERES. AGRADECIMENTOS A CONFIANÇA DE ALGUMAS BIOGRAFADAS, ÀS QUAIS SOLICITEI CURRÍCULOS E FOTOS E ELAS, PRONTAMENTE ME ATENDERAM. AGRADECIMENTOS AO DR. MOACYR FLORES, GRANDE COLABORADOR, SEMPRE PRESENTE AOS TRABALHOS DE SUA ESPOSA - DRA HILDA FLORES, BEM COMO ÀS SUAS FILHAS, SEU FILHO E NORA.
O DICIONÁRIO DE MULHERES, EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO, COM NOVAS INTEGRANTES, É UM GRANDE PASSO PARA PARA O PROGRESSO VERTICAL DA LITERATURA FEMININA, VEZ QUE, ALÉM DO BRASIL, TRATA-SE DE UMA OBRA A SER DIFUNDIDA NA EUROPA E ESTADOS UNIDOS.
AGRADEÇO AOS COLABORADORES INDISTINTAMENTE, SEM CITAR NOMES (ELES SABEM QUEM SÃO).
AGRADECIMENTOS À PROMOTEUR FAFÁ MEDEIROS QUE ABRIU PORTAS E À MINHA GARRA ENFRENTANDO A JORNADA PARA CONSEGUIR TUDO QUE PRECISAVA.
ESPERO UM LINDO DIA DE SOL NO AMANHECER DE 02 DE MAIO, CASO CONTRÁRIO, EM VEZ DE RECEBERMOS OS CONVIDADOS NO JARDIM DO TEATRO ALBERTO MARANHÃO, SUBIREMOS AO SALÃO NOBRE, COMO ALTERNATIVA.
MEUS AGRADECIMENTOS À SELMA E NARA - SALGADINHOS - E TELMA - CUTELARIA - SERVIÇOS DE ALTA COMPETÊNCIA.
AGRADECIMENTOS A DEUS PELA SAÚDE QUE ME DEU, PELA CORAGEM DE TRABALHAR EM PROL DA LITERATURA, QUE É A FESTA MAIOR DA IMORTALIDADE DA NOBREZA DA PALAVRA QUE SE ESTENDERÁ ATÉ AS NOVAS GERAÇÕES.
AGRADECIMENTOS À ISAURA AMÉLIA ROSADO MAIA POR HAVER VIABILIZADO O CONVITE À GOVERNADORA; AGRADECIMENTOS À MIRIAM DE SOUZA PELO MESMO MOTIVO JUNTO À MICARLA DE SOUZA; A NINA SALUSTINO POR LEVAR A MENSAGEM DA NOITE DAS MULHERES À PROFª VILMA DE FARIA, À DEPUTADA MÁRCIA MAIA, SANDRA ROSADO E DEMAIS COMPONENTES DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, COM A PRESENÇA DO SEU PRESIDENTE. AGRADECIMENTOS AO JUDICIÁRIO ATRAVÉS DA MINHA QUERIDA AMIGA DOS TEMPOS DA ADOLESCÊNCIA - JUDITE NUNES - PRESIDENTE DO TJ; AOS DESEMBARGADORES ZENEIDE BEZERRA, OSWALDO CRUZ, RAFAEL GODEIROS E TANTOS OUTROS. AO DR. ADALBERTO TARGINO, AÉCIO MARINHO, LUCIANO ALVES DA NÓBREGA, SANDRA MARIA ELALI, DIÓGENES DA CUNHA LIMA, ENÉIO PETROVICH; JURANDYR NAVARRO, PEDRO SIMÕES NETO; CARLOS MIRANDA GOMES. AGRADECIMENTOS AOS VOTOS DE SUCESSO DE TANTOS AMIGOS, CONFRADES E CONFREIRAS, AO DR. EDUARDO GOSSON, À ANNA MARIA CASCUDO BARRETO; AO DOUCE FRANCE (BETUCA - ALBERTO CÍCERO DIAS), À TODOS, TODOS!!!
AQUI OS MEUS AGRADECIMENTOS. AGRADECIMENTOS DE UMA ALMA AOS SEUS ANCESTRAIS ESCRITORES DOS QUAIS HERDEI A ARTE EPISTOLAR.

OBRIGADA ÀS COMPANHEIRAS DA ACADEMIA FEMININA DE LETRAS DO RN, À AJEB/RB; À ACLA, À UBE.
AGRADECIMENTOS À CONTERRÂNEA CLEVANE PESSOA.
AGRADEIMENTOS AOS BLOGS DE PORTUGAL: CEICINHA CÂMARA E CARLOS MORAIS DOS SANTOS.
AGRADECIMENTOS AO DIÁRIO DE NATAL, TRIBUNA DO NORTE, GAZETA DO OESTE, NOVO JORNAL E TANTOS OUTROS QUE DIVULGARAM O EVENTO.
PARA AGRADECER MAIS, TERIA QUE TRAZER DE VOLTA A MEMÓRIA FRESCA DOS MEUS 30 ANOS QUE JÁ VÃO LONGE.

NOTA: SE EU TIVER ESQUECIDO ALGUÉM, ESTE AGRADECIMENTO FICA BEM MAIOR, PELO ESPAÇO QUE OCUPA EM MEU CORAÇÃO!

LÚCIA HELENA PEREIRA