domingo, 26 de junho de 2011

AMIZADE SE CONQUISTA, E QUANDO ISSO ACONTECE VIRA UM CÉU NA NOSSA VIDA - PARABÉNS BARONESA QUE SABE FAZER AMIGOS, TEM AMIGOS - UM CHEIRO!

VERINHA - AMIGA DE INFÂNCIA - QUE ME AMA E CUIDA DE MIM QUANDO SAÍMOS JUNTAS. FAZ COMO MINHA NEGUINHA SIMONE SILVA QUE FICA OBSERVANDO SE COMO AÇÚCAR!

VERA LÚCIA MEDEIROS
AFEIÇÃO, CARINHO, SOLIDARIEDADE E MUITA LEALDADE. TRÊS ADJETIVOS QUE VERINHA, MINHA AMIGA DE INFÂNCIA, SEMPRE USA COM PRECISÃO E HARMONIA.
ELA ME TELEFONA, CHAMA PARA SAIR, MAS COMO HOJE, PRECISAVA FICAR EM CASA E REVER O LIVRO DE UM SENHOR QUE LOGO O AUTOGRAFARÁ EM TEREZÓPOLIS/RJ, FIQUEI MESMO EM CASA, O QUE ADORO, PORQUE APROVEITO PARA RESPONDER OS E-MAILS E ETC.
BOM, MAS HOJE, VERINHA LOGO DEDICOU-ME PALAVRAS AMENAS, PALAVRAS DE IMENSO CARINHO - COMO FAZEM AS PESSOAS DE BEM - OFERECENDO-SE PARA LANCHAR COM MEU NETINHO E LEVÁ-LO A BRINCAR NOS GAMES DE QUALQUER SHOPPING.
FIQUEI AGRADECIDA E MUITO CONTENTE, AFINAL, VERINHA VÊ MEUS BLOGUES TODOS OS DIAS, E VEM ACOMPANHANDO OS PASSOS DE RENATO JOSÉ, DESDE O DIA 20, QUANDO CHEGOU EM NATAL, PARA MINHA ALEGRIA.

AGRADEÇO, AMIGA E TE AMO MUITO. VALEU!