terça-feira, 12 de julho de 2011

DIA DO ROCK - COMEMORAÇÃO DA DATA EM NATAL SERÁ NO BECO DA LAMA/CENTRO

13 de julho - Dia Mundial do Rock

Para comemorar a data os organizadores do Beco Musical em parceria com a Samba - Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Ajacências, prepararam um ``Rock no Beco ´´.

O beco em questão é o beco da Lama o mais famoso de Natal que desde agosto de 2010 vem recebendo uma programação musical com reggae ( todas as sextas ), Blues ( última terça do mês ) em outros momentos acontecem shows de hip hop , rock underground, Forró pé de serra e até Brega Pop.

A programação do Rock no Beco contará com apresentação acústica do cantor Rodrigo Lacaz ( Vocalista da banda Lunares ) que interpretará canções do U3, Cramberries, Roxette entre outros e com show da banda Os Groghs bastante conhecida das noites da cidade e que vão fazer uma grande celebração ao rock mundial.

Um pequena feirinha será montada com coisas de música: CD´s, Dvd´s, Vinis, Livros etc...

`` Desde 1985, o dia 13 de julho é conhecido mundialmente por ser uma data emblemática para o Rock e seus apreciadores. Trata-se de um dia que ficou marcado pela realização de shows de rock simultâneos em países diferentes, por conta do concerto Live Aid. De lá para cá, diversos shows são realizados no dia 13 de julho, em países, estados e cidades distintas, de maneira simultânea, em comemoração ao oficializado Dia Mundial do Rock. ´´
Serviço;
Rock No Beco
Comemoração ao Dia Mundial do Rock
Shows com: Rodrigo Lacaz e Os Groghs
19h Entrada Free
Beco da Lama - em frente ao Bar da Meladinha
Contato: Marcelo Veni 084- 9175-9870

Pra assistir:

Rodrigo Lacaz ( vocalista da banda Lunares ) ( eu, eles e minha casa ) http://www.youtube.com/watch?v=nl7ihDiUTcg&feature=related
Os Groghs ( Natal Canibal ) http://www.youtube.com/watch?v=6qx98Fj98AM
fonte: por e-mail: Lúcia Helena a baronesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário