segunda-feira, 11 de julho de 2011

FESTIVAL DE MÚSICA DO BECO DA LAMA - INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições para a sexta edição do Festival de Música do Beco da Lama – o VI MPBeco – começaram no dia 8 de julho e se estendem até o dia 13 de agosto de 2011. O evento, que vem se consolidando como um importante festival competitivo de música, premia compositores, músicos e intérpretes nascidos no RN, ou que aqui residam há, pelo menos, dois anos.

Os trabalhos inscritos devem ser inéditos, com letra em português, podendo ser apresentados em qualquer gênero musical. Para se inscrever é necessário encaminhar o trabalho gravado em voz com, no mínimo, um instrumento de acompanhamento, além de cópia da letra da música.

Dentre os inscritos, 24 trabalhos serão selecionados por uma comissão para se apresentarem nas duas etapas eliminatórias programadas para os dias 1º e 8 de outubro. A relação com essas músicas será divulgada no dia 16 de setembro e, na fase seguinte, uma nova comissão julgadora selecionará os cinco melhores trabalhos de cada eliminatória para participarem da grande final, a ser realizada no dia 15 de outubro.

O MPBeco é promovido por Nota dó – Projetos Culturais e, nesta sexta edição, conta com os seguintes patrocínios e apoios:

PATROCÍNIO:

COSERN

Por intermédio da Lei Câmara Cascudo / Governo do Estado / Fundação José Augusto

DESTAQUE PROMOÇÕES / CARDIOCENTRO / CTGeo

Por intermédio do Programa Djalma Maranhão / Prefeitura Municipal do Natal / FUNCARTE

APOIO:

Radiotec Cursos / Locarx / Água Mineral Santa Maria / Restaurante Veleiros / Flamma Luminárias / Arte Musical / Offset Gráfica

APOIO INSTITUCIONAL:

TV Assembléia / IFRN / SEBRAE

fonte: facebook - meus contatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário