quarta-feira, 23 de novembro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O RESTANTE DO PCCR DOS FUNCIONÁRIOS...

larissa rosado 2

DEPUTADA LARISSA ROSADO - PSB/RN

A assembleia legislativa realizará na próxima quinta-feira (24), ás 14h30, no Plenarinho, uma audiência pública para discutir o Pagamento dos 70% restante do PCCR de todos os Planos de Carreira.

A iniciativa dessa audiência pública é da Deputada Estadual Larissa Rosado (PSB). A deputada apoio e acompanhou toda a greve dos servidores estaduais pelo pagamento dos 70% do PCCR de todos os planos de carreira.

Com o objetivo de discutir todos os PCCR´s de todos os servidores estaduais a parlamentar requereu essa audiência. A audiência traz como tema a “Implantação e o pagamento de todos os Planos de Carreira dos Servidores Públicos Estaduais e o governo estadual”.

De acordo com a assessoria da deputada estadual espera-se que nessa audiência se discuta a situação dos servidores estaduais da administração direta e indireta do estado, do ponto de vista da carreira e da valorização profissional, mostrando propostas como o estado pode baixar o limite prudencial, através de estudos e dados referentes a outros estados que já tiveram essa iniciativa.

Nós parabenizamos a iniciativa da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), pela brilhante iniciativa dessa audiência pública.

A tramitação do nosso PCCR dentro do governo do estado depende da sua participação nessa audiência pública.

Nós aproveitamos a oportunidade para convidar todos os servidores da administração direta e indireta do estado para participar dessa audiência pública.

Vamos participar e defender o nosso PCCR.

Organize a sua caravana, organize a sua escola

e venha participar dessa audiência.

mais detalhes? veja em www.janeayresouto.com - Janeayre o ícone da luta dos funcionários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário