terça-feira, 1 de novembro de 2011

A EXPRESSÃO POÉTICA DE ED SANTOS - O POETA/ATLETA - SÃO PEDRO/RN


Poeta, loucura

Todo poeta tem um pouco de loucura
Quando falo é porque eu faço parte
Neste verso quero mostrar minha arte
Para isso vou usando uma mistura
Pra dizer que a poesia me fissura
No cordel, no galope ou no martelo
Qualquer ritmo comigo forma um elo
Divulgando a arte e a cultura
Pois a vida do artista é muito dura
Como um osso pra o gume do cutelo

Por mais dura que seja eu esfarelo
Ralo ela e ainda passo na peneira
Da cultura defendo a bandeira
Não deixando que caia no marmelo
Porque neste país verde e amarelo
O fraco cai e o forte se segura
Mas, poeta é sempre uma figura
Nos poemas falando sempre do belo
Como osso pra o gume do cutelo
Pois a vida do artista é muito dura

Nenhum comentário:

Postar um comentário