segunda-feira, 21 de novembro de 2011

FUNDAÇÃO CESGRANRIO DIVULGA GABARITO CONCURSO PARA PROFESSOR DO ESTADO/RN.

Tribuna do Norte, 21/11/2011 - online
A fundação Cesgranrio responsável pelo concurso de professores para a rede estadual do RN,divulgou na manhã desta segunda-feira (21) o gabarito das provas do concurso público, as provas foram realizadas na manhã deste domingo (20) em quatro cidades pólo do Rio Grande do Norte. De acordo com a Secretaria Estadual de Educação, apenas 4,8% de candidatos faltaram – dos 31.791 aptos a fazerem as provas. 1.512 não compareceram.

Clique aqui e confira o gabarito das provas.

O concurso foi organizado pela Fundação Cesgranrio, e o governo do Estado, está abrindo 3.500 vagas para professores da sua rede de ensino.

A convocação para a Avaliação de Títulos está marcada para o dia 10/01/2012, a entrega de Títulos para os dias seguintes (11 e 12/01/2012) e os Resultados Finais, após todas as avaliações, para o dia 28/02/2012.

O concurso visa preencher as vagas atualmente existentes e das que vierem a surgir ou forem criadas durante o prazo de validade do Concurso Público. Os cargos são para Professor (a) nos componentes curriculares de: Arte, Biologia e Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia, Pedagogia para os anos iniciais do Ensino Fundamental e no cargo de Especialista – Orientador Pedagógico.

fonte: site do Jornal Tribuna do Norte. on line

8 comentários:

  1. Já peguei o gabarito, acertei 9 de didática e 24 de filosofia.

    ResponderExcluir
  2. as provas foram de um nivel muito superior.

    ResponderExcluir
  3. As provas foram ótimas, os textos é que estavam muito grandes.

    ResponderExcluir
  4. Acertei 11 em didática e 29 na específica pra Suporte Pedagógico. Espero anciosamente pela correção da minha redação. Se Deus quiser serei convocado.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei da regra deste concurso, acertei 11 em didática geral e legislação e 15 nas especificas somando 26. A regra desclassificou muita gente, mesmo quem acertou mais de 50 % das questões. Não publicando nem mesmo a redação, sem o menor direito de sabermos se fizemos ou não uma boa redação.Isso é tirar o direito do cidadão. Fiz pra suporte pedagógico.

    ResponderExcluir
  6. ate hoje estou anciosa para saber a nota de redaçao e finalmente qual foi minha nota geral,pois ao todo fiz 27 pontos.

    ResponderExcluir
  7. esse concurso eu sinceramente tenho minha duvida por que minha nota não estão de acordoo meus potencial e não consegui ver a notas da redação eu passei todos os dia me dedicando a esse concurso,não de agora mais dois anos atras me preparando como ser fosse o ultimo ar que respirava e como e que você dizem ser tão preparado e cometem esse erro para algumas pessoas isso não importa porque eles valorizam o dinheiro mais para aqueles que tem o prazer de está em salas de aulas isso não tem preço prejudicar a queles que querem ajudar a nosso pais com objetivo de desenvolver pessoas civilizada, que sabem escolher suas profissões sem ser arrepender e saber controlar seus confortos de raiva e transformando em verdadeiros cidadão criativos que lutam pelo seus ideais,e não te medo de falar o que pensam,ser fizemos isso ficaremos sempre regredidos como nos anos passados todos mundo por mais certo que queira está admitir seus erro mais para aquele que tem sua consciência de culpa o que eu peço por favor ser você, valorizam seus empregos assim como eu quero valoriza futuramente o meus cargo.

    ResponderExcluir
  8. JÁ EU FIZ 28 PONTOS, TIREI 6,0 NA REDAÇÃO. FIZ PARA SUPORTE PEDAGÓGICO COM 180 VAGAS POLO II. MINHA CLASSIFICAÇÃO FOI 379. PASSEI, LEVEI OS TÍTULOS, GANHEI DOIS PONTOS A MAIS. NO RESULTADO FINAL ADIVINHA O QUE ACONTECEU? PERMANECI NA MESMA COLOCAÇÃO 379. NÃO SAÍ DO CANTO,ETA FALTA DE SORTE OU UMA MERA PIADA?KKKKKK!!!

    ResponderExcluir