sexta-feira, 16 de março de 2012

DIA DA POESIA: NOITE DE BRILHO E GLAMOUR NA FESTA DA UBE/RN

Segundo a Poetisa Baronesa dos verdes canaviais, escritora Lucia Helena a festa foi um derramamento de luz! estrelas iluminando! a poesia imperando como a dama da noite, vestida de alegria e sortilégios. A noite foi de festa da comandada pela União Brasileira de Escritores/UBE - RN - veja mais no www.outraseoutras.blogspot.com

A NOITE DA POESIA QUE A UBE/RN ORGANIZOU, DENTRO DO SEU CRONOGRAMA DE ATIVIDADES/2012, NA ACADEMIA NORTE-RIO-GRANDENSE DE LETRAS, COM A FESTA DA "RESSACA" DE ÁGUEDA MARIA MOUSINHO ZERÔNCIO AUTOGRAFANDO E SE DELEITANDO COM O IMENSO SARAU DOS MAIS DIVERSOS ESTILOS POÉTICOS.
"...SOB A CLARIDADE DO ALPENDRE DE PALHA/ ESTAVAM SENTADOS/ PERNAS PASSADAS/ AGUARDANDO"... . A. ZERÔNCIO (RESSACA)
A FESTA DA POESIA - ÁGUEDA ZERÔNCIO
A AUTORA DA NOITE COM OS SEUS FAMILIARES
Geralda Efigênia e João Ceará (o homem da música)
Um namoro seguro: Marcos Zerôncio (médico gastroenterologista de renome nacional e internacional), filho da autora com o dr. Tota Zerôncio (de saudosa memória).
Dr. Carlos Morais dos Santos - escritor português, poeta, fotógrafo, poliglota. O caro escritor em abril retorna para os seis meses em Lisboa. Homem culto, sensível, tem no olhar a imensa luz da harmonia de viver, a luz dos sábios, luz que salva!
nesta foto, com o presidente da SPVARN - Maurício Garcia