sexta-feira, 21 de setembro de 2012

LUTO!


Com pesar comunico o falecimento da minha mãe. A professora aposentada Maria Macedo Xavier Silva, mais chamada carinhosamente de Nenzinha Macedo. Falência múltipla dos órgãos foi à causa morte. A mesma estava com 90 anos de idade. Reconhecida professora alfabetizadora que o Sérido conheceu, por esse motivo tem seu nome em Escola no município de Cerro Corá/RN.
Já em Currais Novos lecionou na Escola Estadual Manoel Salustino na Mina Brejui, foi bibliotecária na Escola Estadual Capitão Mor Galvão.
Em Natal também foi bibliotecária, na Escola Estadual Jerônimo Gueiros onde aposentou-se.
A mesma estava internada há 17 dias na UTI do Hospital Natal Center, o sepultamento acontecerá em hora a ser marcada, no Cemitério Morada da Paz de Emaús.
Foi da minha mãe que herdei o gosto pela leitura e amar livros, além da profissão de professora.


Nenzinha Macedo 1922+2012.

2 comentários:

  1. Meus pêsames, minha querida amiga! Só agora vi a nota de falecimento e, por isso não entrei em contato antes contigo, para que pudesse participar do velório.

    Que Deus te dê o conforto necessário a tão grande dor.

    MUITA PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Agslene Morais Martins22 de setembro de 2012 às 10:02

    Amiga, estamos tristes tb, por vc está passando por esse momento dificil. Mas, certamente Deus a chamou por ter a certeza de seu dever cumprido aqui na terra. Continue com sua fé inabalavel. pois ela supera tudo.
    bjus no coração.

    ResponderExcluir