domingo, 23 de setembro de 2012

UFRN ABRE INSCRIÇÕES PAR ESPECIALIZAÇÃO EM LITERATURA E CULTURA

Inscrições vão até sábado, 22/09.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio do Núcleo Câmara Cascudo de Estudos Norte-Riograndenses (NCCEN), vinculado ao Museu Câmara Cascudo, recebe inscrições até este sábado, 22, para o Curso de Especialização em Literatura e Cultura do Rio Grande do Norte. Estão disponíveis 90 vagas, das 120 abertas no início do processo seletivo.

O curso é voltado para egressos da graduação em Letras e áreas afins, professores da rede pública e privada de ensino da cidade, além de profissionais interessados na área de Literatura e Cultura do RN.

Os encontros terão início neste sábado, 22, a partir das 8h, na sala C1 do setor de aulas II da UFRN. O curso será ministrado de forma presencial, sempre aos sábados, das 8h às 11h40min e das 13h30 às 17h10min. O investimento para a especialização é de 14 parcelas de R$ 150. Está incluso nesse valor todo o material a ser utilizado nas disciplinas do curso.

Para realizar inscrição no processo, os interessados devem acessar a página do Sistema Integrado de Gestão de Atividade Acadêmica (SIGAA) através do link: www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/view.jsf, preencher o formulário de inscrição disponível e encaminhar para a coordenação do curso. Em seguida, deve imprimir o boleto de inscrição no valor de R$ 40. O valor referente à inscrição deverá ser pago diretamente à secretária do curso, Adriana Leão, devido à greve dos bancários.

Ainda de acordo com Adriana Leão, os interessados devem se dirigir até a Secretaria do Departamento de Filosofia das 14h às 20h (sala 703 no CCHLA/UFRN) ou entregar antes do início das aulas a seguinte documentação para efetivar a matrícula no curso: cópia do diploma ou certificado de graduação em letras ou áreas afins; carta de intenção, escrita a próprio punho, declarando o interesse em particular do curso; cópia de RG, CPF e quitação com o serviço militar (quando for o caso); formulário de inscrição devidamente preenchido; uma foto 3x4 recente e recibo de pagamento da taxa de inscrição.

Para mais informações entre em contato com a secretaria do curso pelos telefones: 3215-3566 ou 8873-6009, ou ainda pode enviar e-mail para: nccen@reitoria.ufrn.br.
fonte> agenciadenoticias-por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário