domingo, 16 de setembro de 2012

UFRN/CONPERVE DIVULGA PARCIAL DE CANDIDATOS INSCRITOS PARA O VESTIBULAR 2013

O Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulga a demanda parcial de candidatos inscritos por curso para o Vestibular 2013.

Ao todo, estão inscritos 25.617 candidatos que irão concorrer a 3.015 vagas nos cursos dos campi de Natal, Caicó, Santa Cruz e Currais Novos.

A maior demanda registrada foi a do curso de Medicina, com 65 candidatos por vaga, seguido pelo curso de Psicologia, com 35,80. O terceiro curso  mais concorrido foi o de Arquitetura e Urbanismo, com 24,3 candidatos por vaga.

As provas para o Vestibular 2013 da UFRN serão aplicadas no período de 25 a 27 de novembro.

No primeiro dia do processo seletivo serão aplicadas as provas de física, química, biologia, matemática e língua estrangeira. No segundo dia as provas de português, literatura, geografia, história e a redação. No terceiro dia será aplicada a prova discursiva destinada a cada área.

A duração do exame, nos três dias, será de 4 horas e 30 minutos. O acesso ao local onde se realizarão as provas ocorrerá das 7h20 às 8h.

A lista completa da concorrência parcial do Vestibular UFRN 2013 está disponível na página do COMPERVE: www.comperve.ufrn.br/.

fonte: agecom - por e-mail