sexta-feira, 5 de outubro de 2012

VI COLÓQUIO INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS SOCIAIS - UFRN


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, de 8 a 10 de outubro, o VI Colóquio Internacional de Ciências Sociais. O evento será realizado na reitoria, localizada no Campus Central da UFRN, e tem como título “O Mundo Contemporâneo: crises, rupturas e emergências”.
Organizado pelo Departamento de Ciências Sociais e pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), o colóquio receberá a professora Mariana Garcés, da Universidade de Zaragoza, na conferência de abertura, no dia 8, às 19h. Nesta conferência e ao longo do evento, serão debatidas as mudanças econômicas, políticas, sociais e culturais em curso na sociedade contemporânea.
Em sua sexta edição, o evento contará com mesas-redondas, apresentações de trabalhos e conferências, visando à construção de um ambiente de reflexão, diálogo e produção acadêmica.
Também faz parte da programação o V Ciclo de Estudos em Ciências Sociais, que tem como objetivo fortalecer as pesquisas realizadas no âmbito da UFRN e de outras universidades. Além de alcançar o público acadêmico, a organização do colóquio pretende chegar comunidade local.
O VI Colóquio Internacional de Ciências Sociais recebe inscrições pelo site: www.cchla.ufrn.br/cics6 ou pelo Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (SIGAA).
republico na íntegra.
fonte: agecom por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário