sexta-feira, 23 de novembro de 2012

DOMINGO DIA 25 TEM INICIO O ÚLTIMO VESTIBULAR DA UFRN

O último vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) será realizado nos dias 25, 26 e 27 de novembro em Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Mossoró. Neste ano, os 28.614 candidatos irão concorrer a 3.015 vagas, distribuídas nos 84 cursos de graduação presencial da universidade.


Os candidatos terão acesso aos locais de provas a partir das 7h20 e os portões ficarão abertos até as 8h. Após esse horário, não será permitida a entrada de nenhum candidato. As provas terão a duração de 4h30, exceto para os candidatos com necessidades especiais, que terão 5h30 para a realização de suas provas.


A fim de evitar os tradicionais engarrafamentos nas entradas do Campus Universitário, o Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) recomenda aos quase 10 mil candidatos que farão suas provas no Campus Central da UFRN que se dirijam ao local com antecedência.


Para ter acesso ao local de prova, os candidatos devem apresentar o original do mesmo documento de identificação utilizado na inscrição, não sendo aceitas cópias. A Comperve informa, ainda, que a Carteira de Estudante não é documento válido para identificação do candidato.


Será expressamente proibido aos candidatos portarem celular (ligado ou não), relógio, calculadora, câmera fotográfica ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico; arma; dicionário, livro, apostila, “dicas” ou qualquer outro material didático; lápis grafite, corretivo, borracha; boné, gorro, chapéu, óculos escuros.


Para a realização do Vestibular 2013 da UFRN, a Comperve contará com 2.200 fiscais, 123 coordenadores e auxiliares, 210 pessoas no apoio, além de 112 seguranças. Todo esse contingente será distribuído entre os 51 locais de aplicação das provas.

fonte: agecom/ufrn por e-mail