sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

POTIGUAR RECEBE PRÊMIO DA ACADEMIA PERNAMBUCANA DE LETRAS/APL



Gostaria de compartilhar com os meus fraternos amigos a alegria de ter a Academia Pernambucana de letras  concedido à minha pessoa o Prêmio Edmir Domingues, categoria poesia, versão 2012, que concorri com o livro Anêmonas, editado pelo Sebo Vermelho. O prêmio será entregue dia 25 de janeiro, às 19 horas, em sessão pública, durante as comemorações do 112º aniversário da Academia Pernambucana de Letras.
       O Escritor Ciro José Tavares foi o vencedor do prêmio EDMIR DOMINGUES DE POESIA, VERSÃO 2012, da Academia Pernambucana de Letras/APL
O Escritor fez jus à premiação por meio do seu livro Anêmonas.

Ciro José Tavares que reside em Brasília/DF estará nas terras nordestinas no dia 25 de Janeiro para em sessão especial receber a citada premiação, nesta data também acontecerá o aniversário de 112º aniversário da Academia.

Parabéns Ciro Tavares! Esse prêmio só vem coroar e mostrar ao público o excelente escritor que você é.

De acordo com o e-mail que recebi do meu dileto amigo, o mesmo aproveitará a viagem e virá aqui em Natal como o mesmo disse: Aproveito a viagem para ir à Natal, rever os companheiros de lutas literárias e, especialmente, visitar dois amigos que atravessam dias difíceis: Pedro Simões, no Hospital do Coração, e Márcio Pacheco, na Policlínica do Alecrim.

Bem Vindo Amigo!

Você aqui é muito querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário