quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PROAE DIVULGA PERÍODO DE CADASTRO PARA BOLSAS ALIMENTAÇÃO E RESIDENCIA NA UFRN



republico na íntegra.*


A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulga o calendário de inscrições e renovações para a seleção do Programa de Bolsa 2013.1, nas modalidades Bolsa Alimentação e Bolsa Residência, ambos em Natal.

Em relação aos prazos, a solicitação do primeiro benefício pode ser feita entre os dias 23 de janeiro e 13 de fevereiro, já o da segunda modalidade as inscrições estão abertas e seguem até o dia 22 de janeiro.

As duas bolsas são destinadas aos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação na modalidade de ensino presencial da Instituição. A solicitação do benefício acontece por meio de adesão para os ingressantes e atualização para os veteranos do Cadastro Único no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA).

Para as duas modalidades de bolsa, a seleção consiste em entrevista social e acontece juntamente com a apresentação de documentos comprobatórios que devem ser entregues na UFRN, como: carteira de identidade e CPF, atestado de matrícula em disciplinas, histórico da vida escolar do estudante, comprovante de residência, documentos de identificação de todos os membros da família, comprovante de renda familiar e contracheque ou carteira profissional do candidato.

Na seleção do Bolsa Alimentação, os documentos deverão ser entregues das 8h às 16h, no período de 14 a 22 de fevereiro, no auditório do Núcleo Permanente de Concursos da UFRN (COMPERVE). Já para o Bolsa Residência, o período de entrevista social e a apresentação dos documentos comprobatórios dos alunos ingressantes na UFRN são nos dias 18, 21 e 22 de janeiro e para os discentes veteranos é entre os dias 23 e 31 deste mês.

O resultado final das duas seleções será publicado no mural da Coordenadoria de Apoio Pedagógico e Ações de Permanência (CAPAP) do Serviço Social da PROAE, no SIGAA. Também haverá a publicação, no dia 1º de março, na página: www.proae.ufrn.br.

Mais informações através do telefone 3215-3312 ou pelo e-mail: deae@reitoria.ufrn.br.

fonte: agecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário