domingo, 14 de abril de 2013

UFRN:SEMINARIO SOBRE LEITURA E PRODUÇÃO NO ENSINO SUPERIOR ABRE INSCRIÇÕES


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o VIII Seminário Leitura e Produção no Ensino Superior. O evento será realizado no período de 3 a 6 de julho de 2013, no Auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM).

Coordenado pela professora Sulemi Fabiano Campos, do Departamento de Letras da UFRN, o evento propõe-se a criar um espaço para as discussões sobre a produção de conhecimento nas universidades brasileiras, alcançando assim, uma abrangência nacional.

Com a presença de palestrantes de instituições brasileiras e estrangeiras, a pauta do evento é promover e fomentar os debates em torno da responsabilidade das instituições universitárias de formarem profissionais que apresentem uma postura investigativa, nas diversas áreas de conhecimento.

As inscrições para apresentação de trabalho vão até o dia 19 de maio. Para obter informações sobre a programação do Seminário, bem como realizar inscrições e ler as instruções para apresentação dos trabalhos, os interessados devem acessar o seguinte endereço: 8slpes.blogspot.com.br/.

por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário