domingo, 26 de maio de 2013

II SEMINÁRIO POTIGUAR DE CONTABILIDADE APLICADA AO SETOR PÚBLICO


O Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove o II Seminário Potiguar de Contabilidade Aplicada ao Setor Público. O evento, que acontece nos dias 17 e 18 de junho no auditório da Reitoria, é realizado em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) e o Instituto Íris.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), menu Extensão, no tópico Visualizar Cursos ou Eventos. São ofertadas 300 vagas para alunos e professores do curso de Ciências Contábeis e servidores técnico-administrativos das áreas de Contabilidade, Administração, Auditoria e SEOs.

Na programação constam palestras, mesas-redondas e painéis. O painel de abertura do evento é Contabilidade Aplicada ao Setor Público: Análise das principais dificuldades e resumo das estratégias de convergência aos padrões internacionais, que acontece no dia 17 de junho, a partir das 15h30, no auditório da Reitoria da UFRN.

A proposta do evento é promover debates sobre as características e necessidades de adequação dos diferentes modelos de controle dos custos utilizados atualmente na Administração Pública, frente às mais modernas metodologias, padrões e sistemas de informação de custos para o setor público.

fonte: agecom por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário