sexta-feira, 7 de junho de 2013

REVISTA FORMAS - VERSATILIDADE E INOVAÇÕES NAS TERRAS DE POTI


Imagem inline 1

            


Alexandre Abreu e Luciano Barros encabeçam esta edição da Revista Formas com respostas à entrevista sobre assuntos relacionados aos 10 anos do escritório Abreu e Barros Arquitetura. Mas há muito mais. Na sessão de projetos para ambientes, Carlos Ribeiro Dantas presenteia o leitor com o projeto do novo mercado para Casablanca, após ser selecionado em um concurso de ideias promovido em Marrocos. Um primor. Ana Paula Arsand e Emanuelle Melo elaboraram o projeto para uma casa construída em um terreno de 600m², com espaços amplos e confortáveis para receber filhos e netos com todo o conforto.
Bernardo Morais e Roberto Rocha projetaram um novo conceito de gastronomia com a ambientação estilosa de um restaurante de espaço casual voltado à degustação de “burgers” e cortes nobres de carnes. Daniela Othon fez de uma casa situada no interior do Estado uma opção de lazer moderna a um jovem casal, com bom espaço para receber os amigos e a família.  Marília Bezerra favoreceu bastante o convívio familiar e social dos clientes ao integrar os três ambientes de uma ampla sala sem tirar de cada um sua peculiaridade. Uma cobertura de 330m², sendo mais de 40m² só de varanda merecia um projeto de excelência, e foi o que conseguiu com a ambientação clean projetada por Narjara Souza.
Para fechar, a Coluna Design traz um texto enfocando a carência de originalidade na arquitetura, aqui e no mundo, quando a cópia de projetos alheios se torna cada vez mais constante.





--
Revista Formas Potiguar
Demétrius Coelho Júnior
(84) 9144-6270 (claro)
Twitter: @formasp
Facebook: Formas Arquitetura
84 3211 5268 | 9981 9022 (tim)



--
A Revista Formas Online, edição 149, já está disponível para voce visualizar. Acesse e confira!!