sábado, 31 de agosto de 2013

A VOZ POÉTICA DE NATALIA OLIVEIRA FARIAS - NATAL/RN

                                      


                                               A FALTA DE TUDO QUE ME FAZ FALTA

A falta de te ver, de te ter.
Já me falta paciência da espera do teu encontro.
A falta de tempo, do vento,
 já me falta ar, pelo simples fato de pensar
Natália O Fariasem te encontrar nos meus sonhos.
A falta dos estrelaços,
 das palavras não ditas, pensadas, mas não ditas,

a falta coragem de começar, de um novo recomeçar.
Ou melhor que diga:
um certo medo,
de por meros devaneios chegar a um dia deixa-las faltar.
Na verdade,
a falta que realmente sinto,
 é do bordado do teu corpo no meu,
 Do calor dos braços que um dia já me envolveu,
Deixando a sensação exata,
para em que um dia sentisse sua falta,
 desejando a volta do carinho seu.

Um comentário:

  1. Sempre segui a carreira de natália oliveira, é um dos maiores exemplos da idade moderna.

    ResponderExcluir