sábado, 10 de agosto de 2013

OS MELHORES POEMAS DE AMOR DE HISPANO-AMÉRICA DE CARMEN ADILE - NATAL/RN

 

CARMEN LANZAMENTO DO LIVRO 4.jpgO livro bilíngüe “Os melhores poemas de amor de hispano-américa” de Carmen Adile, será apresentado ao público neste mês de agosto, na Livraria Saraiva do Midway Mall.

“Tráta-se, sem dúvida nenhuma, de uma obra capaz de merecer a justa atenção de todos os que amam a poesia de língua espanhola e se empenham em conhecê-la melhor” expressa Diógenes Cunha Lima, Presidente da Academia Norte-Riograndense de Letras, quem prefacia a antologia.
LIVROOutro aspecto interessante, é a inclusão das resenhas biográfica dos poetas, antes dos poemas, o que permite analisar os versos desde o ponto de vista do poeta, isso transmite um sabor especial a cada palavra dos poemas selecionados.

Advogada, diplomata e consultora internacional, Carmen Adile nos oferece um impecável trabalho numa linguagem clara e sem retóricas, o que permite que o livro seja de fácil compreensão para qualquer pessoa que goste da sonoridade da literatura e do idioma castelhano.

O leitor vai adorar fazer esta viagem a traves do tempo e das culturas, conviver com as angustias e lutas dos grandes poetas e mergulhar sem nenhum desconforto no universo da poesia da América hispano-falante.

Com edição limitadíssima, este livro teve um pré lançamento no mês de julho num exclusivo Centro de Compras de Miami, y estará a venda na livraria Saraiva a partir do dia 22 de agosto de 2013, para informações sobre a autora pode visitar o site da Editora Polo Printer ou o site da Livraria Saraiva.  




Gerente de Hospedagem | Grupo Rifoles
(84) 3646-4444 Ramal 8810
assinaturaok


Um comentário: