sexta-feira, 7 de março de 2014

LANÇAMENTO DA REVISTA E POSSE DA ACADEMIA FEMININA DE LETRAS DE MOSSORÓ/RN

 


Em pleno mês dedicado às mulheres, a AFLAM convida para o lançamento do 3º Volume do Periódico AFLAM em Revista e para a Posse da nova Diretoria da Instituição, dia 11 março, às 19:30, no auditório da Biblioteca Ney Pontes Duarte.
A Presidente atual, a Acadêmica, ocupante da Cadeira Nº 02, Maria Conceição Maciel Filgueira, depois de presidir a AFLAM, no segundo semestre de 2009 e por dois mandatos seguidos (2010-2011 / 2012-2013), passará o cargo à Acadêmica, ocupante da Cadeira Nº 21, Joana d’ Arc Fernandes Coelho.

Na ocasião, a Presidente de Honra da AFLAM, a escritora Maria do Socorro Cavalcanti que é a Editora-chefe do Periódico denominado AFLAM EM REVISTA, fará a apresentação da mesma ao público.
Haverá ainda, homenagens e entrega de diplomas para sócios e amigos da AFLAM. Estão na lista de agraciados, a presidenta da Associação de Jornalistas e escritoras do Brasil – AJEB – Leda Marinho Varela da Costa; a empresária Zilene Conceição Cabral Freire de Medeiros; o professor e músico Gideão Lima da Silva; a empresária Maria de Lourdes Paula Albuquerque Frota; a poetisa Maria Vilmaci da Viana; o músico Everton Pereira do Nascimento; o empresário Pedro Frederico Sobrinho; a estilista Maria de Fátima Carlos Araújo Barbosa; a poetisa/professora Geralda Efigênia Macedo da Silva; e a professora Francimar Moura Bezerra.

SOBRE A AFLAM..

A Academia Feminina de Letras e Artes de Mossoró/RN, fundada oficialmente no dia 17 de Agosto de 2007, vêm se estruturando para ser uma entidade cultural que faz a diferença em Mossoró, a partir da produção das acadêmicas, nas diferentes especialidades (Teatro, Música, Literatura, Jornalismo, Dança, Artes plásticas e Visuais) e apoiando iniciativas que engrandecem a nossa cultura.

Para maior conhecimento, a AFLAM dispõem de um site: www.aflammossoro.com.br, contendo as informações sobre histórico e produções das acadêmicas e de um Periódico anual, denominado Aflam em Revista. A AFLAM funciona em sua sede provisória na “Biblioteca Ney Pontes Duarte” à Praça da Redenção “Dorian Jorge Freire”, Sala 01, 1º pavimento - Centro.


Mais informações:
http://www.aflammossoro.com.br/

Ceição Maciel:
(84) 8846 3886 / 9815.3604)
Presidente da AFLAM

Aline Linhares:
(84) 8636061
Diretora de Comunicação da AFLAM

Ceicinha Câmara - fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário