sábado, 12 de abril de 2014

ELEITA COMISSÃO DO PROJETO JOVEM SENADOR 2014

 republico na íntegra

Foi eleita na última quarta-feira (09), a Comissão do Projeto Jovem Senador 2014 que contará com a participação de 12 senadores.
Senadores Paulo Davim e Randolfe Rodrigues
Foi eleita na última quarta-feira (09), a Comissão do Projeto Jovem Senador que contará com a participação de 12 senadores. Para o cargo de Presidente, foi reconduzido o senador Paulo Davim (PV/RN) e para a Vice-Presidência foi eleito o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP). Nesta edição, também compõem a Comissão os seguintes senadores: Casildo Maldaner (PMDB – SC), Anibal Diniz (PT-AC), Ciro Nogueira (PP-PI), Cristovam Buarque (PDT-DF), João Capiberibe (PSB-AP), Maria do Carmo Alves (DEM–SE), Cidinho Santos (PR-MT), Sérgio Petecão (PSD-AC), Paulo Davim (PV-RN), Eduardo Amorim (PSC-SE), Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e Vicentinho Alves (SDD-TO). A lista completa dos membros da Comissão também pode ser conferida no Portal do Senado, no seguinte endereço: http://www.senado.gov.br/atividade/Conselho/conselho.asp?con=1546.
Após a eleição da Comissão, o Presidente do Senado Federal, senador Renan Calheiros, os senadores Paulo Davim, Randolfe Rodrigues e outros parlamentares presentes no Plenário do Senado apoiaram a divulgação do Jovem Senador e, em breve, a Coordenação do Projeto encaminhará para seus gabinetes um exemplar do kit de divulgação do 7º Concurso de Redação do Senado Federal que contém: regulamento, ficha de inscrição, folha de redação definitiva, folheto de divulgação, cartaz, compilação das redações finalistas de 2012, carta aos diretores das escolas e carta do presidente do Senado. Todo o material de divulgação já está disponível na página do certame – www.senado.gov.br/jovemsenador.
A iniciativa é voltada aos alunos regularmente matriculados no ensino médio das escolas públicas estaduais e do Distrito Federal que tenham até 19 anos. O tema da redação deste ano é “Se eu fosse Senador...”. Os 27 finalistas de cada unidade da Federação virão a Brasília para participarem do Projeto Jovem Senador 2014 e também serão premiados com notebook, medalha, certificado e publicação da sua redação no livreto produzido pelo Senado Federal. As escolas dos três primeiros colocados na etapa nacional serão premiadas com computadores para uso coletivo.

SERVIÇO
Projeto Jovem Senador: 7º Concurso de Redação do Senado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário