domingo, 4 de maio de 2014

GOVERNO DO RN CONVOCA MAIS 640 PROFESSORES

Convocados devem procurar suas respectivas Direds em até 30 dias. Temporários substituirão professores licenciados ou que se afastaram.

A Secretaria da Educação e Cultura (Seec) do Rio Grande do Norte publicou neste sábado (3), no Diário Oficial do Estado, a convocação de 640 candidatos integrantes do Quadro de Reservas do Processo Seletivo Público Simplificado para contratação de Professor Temporário. Veja a publicação e a lista dos convocados AQUI.

Os candidatos devem se dirigir às suas respectivas Diretorias Regionais de Educação (Direds) em um prazo máximo de 30 dias, apresentando a documentação exigida. Os endereços das 16 Direds e a documentação exigida está disponível no site www.educacao.rn.gov.br. Em Natal, a 1ª Dired fica localizada no prédio da Secretaria da Educação, no Centro Administrativo do Estado.

De acordo com a secretária Betania Ramalho, os temporários irão substituir, por tempo determinado, os professores licenciados ou que se afastaram para assumir cargos na gestão escolar. "A nossa orientação é que os convocados se apresentem imediatamente às Direds  para que, prontamente, sejam encaminhados às salas de aula, caso estejam com todos os documentos necessários em mãos. As Diretorias Regionais de Educação já estarão preparadas para recebê-los a partir de segunda-feira (5)", afirmou.

Entre os documentos exigidos, estão o diploma de conclusão de curso, com habilitação para o cargo, Atestado de Saúde Ocupacional, expedido por médico do trabalho, habilitando o candidato para o exercício do cargo; cópia de RG e CPF, comprovante de residência, Título de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral, PIS ou PASEP, cópia da Certidão de Reservista (sexo masculino), Certidão de Nascimento ou Casamento, cópia da Carteira de Trabalho.

Os convocados devem apresentar ainda o número da conta bancária e agência do titular, no Banco do Brasil; certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pelas Justiças Estadual e Federal, assim como pela Polícia Civil da localidade em que o candidato possuir residência nos últimos cinco anos. No caso dos temporários que irão assumir o cargo de Professor de Educação Física, será necessária também a cópia da inscrição no Conselho Regional de Educação Física.

Fonte: Do G1 RN
Tags:
veja também aqui > www.janeayresouto.com