quarta-feira, 11 de junho de 2014

A VOZ POÉTICA DA ALDA DANTAS DIAS - CURRAIS NOVOS/RN

TEU SILÊNCIO



Quem dera pudesse ler teus Pensamentos,
Neles poder mergulhar nos teus desejos,
Nos  teus sonhos, nas Tuas Verdades...
Teus pensamentos me chegam suaves,
Como a brisa do Mar que me Acorda,
Que me abraça, como os Sonhos lindos!
Tão lindo  que eu  tenho contigo,
E que perduram mansamente...
Nesses calados silêncios, que nada falam,
E falando bem alto, no meu peito...
Assim mesmo tentando mentir para mim mesma.
Eu penso que entendo cada silêncio;
Como algo mágico...
E nesse momento sinto que eles me Dizem,
Que eu preciso entender cada silêncio teu,
E ainda que nada me falem,
A minha alma respira,
O meu coração sorri,
Escutando a tua voz pausadamente
Forte e Docemente...
É nesse exato momento, que me Encontro,
Uno-me a ti espiritualmente,
Para entender o teu silencio.

ALDA DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário