domingo, 21 de setembro de 2014

AOS MEUS AMIGOS (AS)



“Fazer amigos é um privilégio
Fazer amigos é um dom
Mantê-los é uma habilidade
E uma dádiva de Deus”.

Agradecida a meu Deus o privilégio de ter amigos, fazer amigos e mantê-los comigo também... Como dizia a minha mãe (saudosa memória), amigo é irmão dado pela natureza.
Embalada por esse sentimento e muitíssimo grata a Deus pelos amigos que conquistei ao longo da minha trajetória de vida, quero aqui deixar minhas palavras de agradecimentos a todos e todas que tiraram um espaço de seu tempo para me parabenizar nesse meu aniversário.
O agradecimento a cada um (a) vai bem à hora da oração cotidiana, que nosso Senhor Jesus Cristo proteja cada um de vocês, os possibilitando viver uma vida plena de saúde e de paz.
Muito obrigada, guardarei as mensagens que você me ofertou no coração. Um abraço! Amo você meu amigo (a).

Natal/RN, 18/09/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário