quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PRESENTE DA AMIGA NINITA LUCENA, POETISA POTIGUAR.

Ninita Lucena Fernandes
HOJE É O DIA QUE LHE RESERVOU O SENHOR Porque é o dia do seu aniversário, Dia que Ele escreveu no calendário Para lhe trazer ao mundo por amor. Por você, hoje, faço minhas orações Para que você tenha saúde, fé e paz, Felicidade, carinho, amor e tudo mais Que alegre os nossos ternos corações. Parabéns para você e tenha gratidão Pelo Dom da Vida, pois a vida é bela, Só alegrias quando a tornamos singela Deixando fluir aquilo que sai do coração. Eu agradeço aqui a Deus por sua vida Que ela seja bela e muitíssimo alegre, Colorida, energizada e a mim congregue Fazendo parte integrante da minha vida. Mando para você carinhos, um abração, Flores, luz, paz, amor, amizade e a cor Emanada do arco-íris na sua multicor. Sabe por que? Eu lhe amo de montão! Ninita Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário