terça-feira, 23 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL!



Para mim, o  natal é a festa máxima da cristandade, é o aniversário de Jesus.
Por isso sou super contra a figura do  tal “pai noel’, pois eu não gostaria que no meu aniversário tivesse outra pessoa tirando a atenção do meu dia...
Sou cristã convicta,  sou consciente do amor de cristo para comigo, sou crente nas suas palavras de carinho para a humanidade, sou crente no evangelho que prega a sua ressurreição e nos anima pensar na sua volta.
Natal pra mim é celebrar o aniversário do meu redentor. É cantar louvores e júbilos ao Rei dos reis, e Senhor dos senhores, embora não frequente nenhuma igreja.
Imbuída desse sentimento desejo a todos (as) meus amigos (as) os crentes em Jesus, uma feliz festa do seu  aniversário, o aniversário do autor da nossa fé.
Para os que não são cristãos, um feriado de saúde e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário