domingo, 3 de maio de 2015

ELEITA NOVA DIRETORIA DA SOCIEDADE DOS POETAS VIVOS E AFINS/SPVA - RN

    Foto de Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN.
    Foto de Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN.O processo eletivo da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte - SPVA/RN, aconteceu no dia 30 de abril de 2015, das 17 às 19 horas, na Livraria Nobel, da Av. Salgado Filho, Natal/RN. A Chapa 1 era única, mas grande parte dos associados à entidade fizeram questão de comparecer e votar, demonstrando apoio ao grupo que se candidatou ao desafio de compor o novo corpo diretivo da entidade.
    Às 19 horas, final da votação, ficou definido o novo corpo diretivo da SPVA/RN, formado por: Ozany Gomes (Presidente), Aluísio Azevedo Júnior (Vice-Presidente), Sandemberg Oliveira (1º Secretário), Jardia Maia (2ª Secretária), Chico Canindé (1º Tesoureiro), Erilva Leite (2ª Tesoureira), Gessyka Santos (Diretora de Eventos), José de Castro (Conselheiro Fiscal), Thiago Gonzaga (Conselheiro Fiscal) e Josivan Alves (Conselheiro Fiscal).
    Muitos associados chegaram após o tempo previsto para votação e ficaram sem poder votar, mas participaram do momento solidário aos candidatos eleitos para dirigirem, no biênio 2015/2017, a SPVA/RN.
    A SPVA/RN agradece a presença de todos que demonstraram, através da participação, que esse momento democrático é de grande importância, assim como a união e o comprometimento com a literatura e a cultura em harmonia com a poesia.
    Que seja eterno o florescer da poesia na cultura!
    Vida longa e próspera à SPVA/RN!