quinta-feira, 4 de junho de 2015

Pastor S&#-15447;rgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
A Glória Restaurada - Mudança de vida  |  Pastor Sérgio Fernandes

Ageu 2:19 - Porventura há ainda semente no celeiro? Além disso a videira, a figueira, a romeira, a oliveira, não têm dado os seus frutos; mas desde este dia vos abençoarei.

Deus chama o seu povo ao arrependimento. O Senhor é Santo e o seu povo deve ser santo também. E o arrependimento é chave que nos leva a uma mudança de coração e, consequentemente, de comportamento. Essa mensagem é tão importante que fez parte da primeira proclamação conhecida de Jesus, Nosso Salvador (Mt 4.17).

Arrepender-se é mudar a forma de pensar. É admitir que estamos errados e que Deus está certo. É aceitar a revelação de Sua vontade, que está contida nas Sagradas Escrituras. É praticar os mandamentos que Ele nos deixou. Arrependimento não é pedir desculpas quando falhamos, mas diariamente aplicar o coração a obedecer a vontade do Senhor e aceitar Sua liderança.

Deus prometeu abençoar a nação arrependida (Ag 2.15-19). Deus promete abençoar a mim e a você, se aceitarmos viver unicamente para a Sua glória (At 2.38,39)!

-----------------------------------------------------------------------

Conheça meu canal no YouTube. Mensagens, Estudos e devocionais

https://www.youtube.com/user/pastorsergiofernande?sub_confirmation=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário