quarta-feira, 29 de julho de 2015

VERSOS LIVRES



 REPENTES POÉTICOS


Eu quero um homem para conversar amenidades
Que me faça companhia
Na sauna, na sala no café da manha.
Eu preciso de homem que fale de igual pra igual
Que discuta comigo o preço do chinelo
O preço do algodão e que me diga
Palavras de carinho em qualquer hora e lugar.
Eu preciso de um homem
Pra ficar na varanda do meu apartamento
Olhando a lua comigo e comentando
Que queria estar comigo passeando  por lá...
Ah! eu preciso... eu quero um homem
Que  discuta politica, inflação alta,
Mas que também fala de amor,
Que cante e encante e que toque
Todos os instrumentos musicais
No meu corpo, na minha alma  no meu ouvido.
Eu quero um homem assim
E mais que isso...
Que seja estonteantemente meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário