sábado, 12 de março de 2016

ATENÇÃO, poetas, seresteiros, enamorados!...



A produção do Projeto SERENATAS LUAR DE NATAL tem o imenso prazer de comunicar que teremos SERENATA no próximo dia 18 de Março, sexta-feira, a partir das 19 horas, reiniciando-se as apresentações e realizando-se os percursos boêmios e seresteiros  no Centro Histórico de Natal.
Essa edição do projeto SERENATAS LUAR DE NATAL contará com as apresentações dos cantores IVANDO MONTE e SILVANA MARTINS, acompanhados pelo Grupo Seresteiros Luar de Natal  e terá Sarau Poético a cargo da SPVA – Sociedade dos Poetas Vivos.
Cantores, poetas, boêmios e público seresteiro integram o projeto SERENATAS LUAR DE NATAL, contando, nessa edição,  com a participação direta dos seguintes músicos instrumentistas:  Ricardo Baia e Fernando Régis (Violas); Artur Canuto e Ricardo Menezes (Violões); Gilberto Cabral (Trompete); Carlinhos Zens (Flauta); Robinho (Cavaquinho); Chumbinho (Bandolim); Miguel (Sax); Jailton Torres e Samir Tárik (Percussão). Recital poético: SPVA.
Realizado pela Lual Produções Culturais, o Projeto SERENATAS LUAR DE NATAL é Coordenado por Mary Stella Bezerril, tendo  Francisco Alves da Costa Sobrinho como Produtor Cultural; Rick Ricardo: Assistência de Produção e Documentação; Coordenação musical de Ricardo Baia.
O Projeto SERENATAS LUAR DE NATAL tem apoio da Lei Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura de Natal, e tem patrocínio da PROMATER.

-Não há ingresso ou qualquer cobrança para participação: é só chegar e se inserir!
 
recebi por e-mail